Neste blog você vai saber de tudo do universo Pokémon, dos lançamento das cartas entre outros .

sábado, 2 de julho de 2011

Slugma ou Mamoswine?

Ola galéra !!!
Hoje eu travei uma batalha Pokémon com meu amigo Juliano, então, agente demorou mais ou menos 1h e meia para acabar esse duelo ! E acreditem ou não, o Raichu ganhou do Emboar, num só golpe !

Gente inacreditavelmente o Emboar ganhou do meu Reshiram ! E o Mamoswine ganhou de mais ou menos 4 Pokémons meus !

Depois nossas cartas acabaram e ai a minha ultima carta era o Slugma e a dele era o  Marmolswine, e acreditem ou não,TAM TAM TAM TAM!!!!!, o Slugma ganhou do Mamoswine  !!!

Ole a comparação destes dois :

  vs

Tchau gente e até a proxima !!!

Um comentário:

  1. Se quiser eu posso fazer pra vc uma imagem que vc usa no topo do blog igual so que com maior qualidade

    ResponderExcluir